terça-feira, 8 de julho de 2008

Se não quer parecer idiota, não merece se apaixonar


Hoje o dia será em torno do titulo, referente ao filme de repente é amor (A lot like love) que narra as aventuras amorosas entre Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet), estes que vivem de encontros e desencontros durante um período de aproximadamente 10 anos.
Duas frases são interessantes para minha pessoa neste filme, uma delas é o próprio título como eu tinha dito anteriormente, a outra é a seguinte: "A vida é o que acontece enquanto estamos ocupados fazendo planos", e se forem ver, as duas se encaixam bem.
Vamos lá então, se uma pessoa não quer e evita ser um pouco idiota, nem que seja as vezes pelos motivos mais simples possível, ela realmente não tem o direito de se apaixonar, pois a paixão em si, é um sentimento que nos deixa boquiabertos, formulando hipóteses absurdas em nossas mentes, pensando besteiras que o seu parceiro pode estar fazendo, e quando ao lado dele é aquilo que dá o "solavanco" para que as pessoas cheguem e grudem no braço de seu amado, isto nos sentidos mais simples das coisas, poderia citar muitos exemplos realmente estranhos, estes que muitas vezes eu fui o executor, porém, não estou nem aí para que os outros pensam, e um viva ao demonstrar o que sentimos aos 4 ventos, se tu gosta, vai atrás, não deixe que uma pessoa simplesmente suma de sua vida, aí entramos no conceito anteriormente dito de que a vida é o que acontece enquanto estamos ocupados fazendo planos, pois quanto mais nos preocupamos com as coisas, mais elas tendem a dar errado, como dizem, preocupação é apenas uma pré-ocupação, ou seja, uma ocupação antecipada, vamos lá e aproveitem as vidas, se está feliz diga, se está amando, diga, o que importa é tentar ser sincero consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor.
Mudando um pouco, ao invés de colocar uma frase, colocarei um link para uma parte do filme simplesmente amor (Love Actually), já que seria complicado demais dizer o que ele esta fazendo nesta hora.

2 comentários:

Anônimo disse...

o bom.. ta apaixonado é?
hihihihihi to sabendo! acho muito bonitinho esse filme e bobinho tbm. mas o ator é lindo de morrer. não vou dizer que concordo e nem que discordo do que tu escreveu... tenho opiniões meio polemicas sobre esse assunto. aheahuehaue
beijooo.

Stella disse...

Amei seu blog, mto legal mesmo. E este post tb ficou ótimo, sem palavras.