sábado, 26 de julho de 2008

DELÍRIOS DE UMA MENTE HIPERATIVA

Hola

Tive de retornar logo em seguida aqui para comentar sobre uma noite muito engraçada, esta que se passou na noite desta madrugada. Eu e meus amigos decidimos ir ao caminho aventura esta noite, um lugar onde toca geralmente música eletrônica. Chegando lá, as gurias foram colocar seus casacos na chapelaria, e os guris ficaram conversando em um dos ambientes, o qual tocava um misto de música até agradável, quando eu fui passar para o 2° ambiente, uma mulher berra "Ohhhhhhhhhhhhhhhhh, tá avulso", o berro foi tão estridente, que admito que me assustou, então fui eu a conversar com ela.
Ela começou com um "Cabelo bonito, olhos bonitos, pena que tem barba", então olhei para ela e disse, desculpá não corto a barba, aí ela olhou e disse, "ah eu te dou meu numero, e quando tirar a barba me liga" e eu respondi, "tchau, não vou corta a minha barba, este foi um dos fatos da noite.
Outro, se passou no momento ao qual estava eu a subir as escadas dos banheiros, lá, uma guria ficou me olhando e berrando "BE-TO, BE-TO, BE-TO" muitas vezes, e realmente achei que ela deveria ter algum problema ou disfunção, até que um tempo depois eu me lembrei que ela não tinha sido a 1° a fazer isso, muitas pessoas me chamavam e eu não sabia o por que!!!!
Então desta forma eu descobri que tem um tal de Beto nesta cidade que é MUITO galinha, e ele se parece comigo hahahahaha.......

E para finalizar a tradicional frase de filmes.

"Run! Forrest! Run"

Frase dita diversas vezes no filme Forrest Gump

Um comentário:

Mel disse...

e se sentiu o Don Juan !! só pode ser delírio mesmo hahahahaha brinks. e a frase tbm pode ser: Run, Lola, Run!